Estado de Alagoas

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Estrutura Organizacional

Estrutura Organizacional da Uneal, de acordo com a Lei Delegada n.º 47, de 10 de agosto de 2015, que "Institui o modelo de gestão da Administração Pública Estadual do Poder Executivo, e dá outras providências".

LEI DELEGADA N.º 47, DE 10 DE AGOSTO DE 2015.

INSTITUI O MODELO DE GESTÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL DO PODER EXECUTIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS

Faço saber que, no uso da delegação conferida pela Assembleia Legislativa, nos termos da Resolução n.º 548, de 11 de fevereiro de 2015, promulgo esta Lei Delegada:

 

(...)

Art. 16. A Administração Indireta é composta pelas Autarquias, Fundações, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista que se encontram vinculadas aos seguintes Órgãos:

(...)

VII – à Secretaria de Estado da Educação – SEDUC:

a)       Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL.

 

(...)

XI – à Secretaria de Estado da Saúde – SESAU:

a)       Laboratório Industrial Farmacêutico – LIFAL; e

b)       Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL.

(...)

 

Art. 55. A Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL é integrada por:

I – Órgãos Colegiados:

a)       Conselho Superior.

 

II – Gestão Estratégica:

a)       Reitoria;

b)       Vice-Reitoria;

c)        Chefia de Gabinete;

d)       Coordenadoria Jurídica;

e)       Assessoria de Governança e Transparência;

f)         Assessoria de Projetos;

g)       Assessoria de Comunicação; e

h)       Assessoria Técnica.

 

III – Gestão de Estado:

a)       Gerência Executiva de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade:

1.        Chefia de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade;

2.        Chefia de Contas a Pagar; e

3.        Chefia de Prestação de Contas de Contratos e Convênios.

 

b)       Pró-Reitorias:

1.        Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão:

1.1. Chefia de Planejamento e Patrimônio;

1.2. Chefia de Aquisição;

1.3. Chefia de Frota; e

1.4. Chefia de Controle do Consumo Interno.

 

2.        Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano:

2.1. Chefia de Movimentação Funcional; e

2.2. Chefia de Desenvolvimento de Pessoas.

 

c) Chefia Executiva de Tecnologia da Informação.

 

IV – Gestão Finalística:

a)       Pró-Reitorias:

1.        Pró-Reitoria de Extensão:

1.1. Chefia de Extensão e Relações Comunitárias; e

1.2. Chefia de Assistência ao Estudante.

 

2.        Pró-Reitoria de Graduação:

2.1. Coordenadoria dos Cursos de Graduação;

2.2. Chefia de Informações Institucionais; e

2.3. Chefia de Registro e Controle Acadêmico.

 

3.        Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação:

3.1. Coordenadoria de Pós-Graduação;

3.2. Coordenadoria de Pesquisa;

3.3. Chefia do Núcleo da Editora.

 

b)       Campus I – Arapiraca:

1.        Diretoria do Campus I;

2.        Vice-Diretoria do Campus I;

3.        Chefia do Núcleo Setorial do Controle e Registro Acadêmico do Campus I;

4.        Chefia do Núcleo de Estágio e Monitoria do Campus I;

5.        Chefia do Núcleo de Apoio Acadêmico do Campus I;

6.        Coordenadoria do Curso de Administração do Campus I;

7.        Coordenadoria do Curso de Ciências Contábeis do Campus I;

8.        Coordenadoria do Curso de Ciências Biológicas do Campus I;

9.        Coordenadoria do Curso de Letras do Campus I;

10.     Coordenadoria do Curso de História do Campus I;

11.     Coordenadoria do Curso de Geografia do Campus I;

12.     Coordenadoria do Curso de Pedagogia do Campus I;

13.     Coordenadoria do Curso de Direito do Campus I;

14.     Coordenadoria do Curso de Química do Campus I; e

15.     Coordenadoria do Curso de Matemática do Campus I.

 

c)        Campus II – Santana do Ipanema:

1.        Diretoria do Campus II;

2.        Vice-Diretoria do Campus II;

3.        Chefia do Núcleo Setorial do Controle e Registro Acadêmico do Campus II;

4.        Chefia do Núcleo de Estágio e Monitoria do Campus II;

5.        Chefia do Núcleo de Apoio Acadêmico do Campus II;

6.        Coordenadoria do Curso de Ciências Biológicas do Campus II;

7.        Coordenadoria do Curso de Pedagogia do Campus II; e

8.        Coordenadoria do Curso de Zootecnia do Campus II.

 

d)       Campus III – Palmeira dos Índios:

1.        Diretoria do Campus III;

2.        Vice-Diretoria do Campus III;

3.        Chefia do Núcleo Setorial do Controle e Registro Acadêmico do Campus III;

4.        Chefia do Núcleo de Estágio e Monitoria do Campus III;

5.        Chefia do Núcleo de Apoio Acadêmico do Campus III;

6.        Coordenadoria do Curso de Ciências Biológicas do Campus III;

7.        Coordenadoria do Curso de Letras do Campus III;

8.        Coordenadoria do Curso de Geografia do Campus III;

9.        Coordenadoria do Curso de História do Campus III;

10.     Coordenadoria do Curso de Matemática do Campus III;

11.     Coordenadoria do Curso de Pedagogia do Campus III; e

12.     Coordenadoria do Curso de Química do Campus III.

 

e)       Campus IV – São Miguel dos Campos:

1.        Diretoria do Campus IV;

2.        Vice-Diretoria do Campus IV;

3.        Chefia do Núcleo Setorial do Controle e Registro Acadêmico do Campus IV;

4.        Chefia do Núcleo de Estágio e Monitoria do Campus IV;

5.        Chefia do Núcleo de Apoio Acadêmico do Campus IV;

6.        Coordenadoria do Curso de Ciências Contábeis do Campus IV; e

7.        Coordenadoria do Curso de Letras do Campus IV.

 

f)         Campus V – União dos Palmares:

1.        Diretoria do Campus V;

2.        Vice-Diretoria do Campus V;

3.        Chefia do Núcleo Setorial do Controle e Registro Acadêmico do Campus V;

4.        Chefia do Núcleo de Estágio e Monitoria do Campus V;

5.        Chefia do Núcleo de Apoio Acadêmico do Campus V;

6.        Coordenadoria do Curso de Geografia do Campus V; e

7.        Coordenadoria do Curso de Letras do Campus V.

 

g)       Campus VI – Maceió:

1.        Diretoria do Campus VI;

2.        Vice-Diretoria do Campus VI;

3.        Chefia do Núcleo Setorial do Controle e Registro Acadêmico do Campus VI;

4.        Chefia do Núcleo de Estágio e Monitoria do Campus VI;

5.        Chefia do Núcleo de Apoio Acadêmico do Campus VI; e

6.        Coordenadoria do Curso de Administração Pública do Campus VI.

 

(...)

Art. 86. Esta Lei entra em vigor em 1º de setembro de 2015.

Art. 87. Revogam-se as disposições em contrário, em especial as Leis Delegadas n.º 44, de 8 de abril de 2011, n.º 45, de 31 de abril de 2015, e 46, de 31 de abril de 2015.

PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES, em Maceió, 10 de agosto de 2015, 199º da Emancipação Política e 127º da República.

JOSÉ RENAN VASCONCELOS CALHEIROS FILHO

Governador

 

 

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