» Página Inicial Campi Campus IV - São Miguel dos Campos

Campus IV - São Miguel dos Campos

Campus São Miguel dos CamposO Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas, localizado no município de São Miguel dos Campos, foi implantado oficialmente em 29 de setembro de 2005, por meio de convênio firmado entre a então Funesa (hoje Uneal) e a Prefeitura Municipal. A autorização do Conselho Estadual de Educação foi expedida no dia de 20 de agosto de 2005 e publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas em 24 de agosto do mesmo ano.

A Universidade Estadual de Alagoas, então Funesa, está presente na cidade de São Miguel dos Campos, desde 1999, como uma extensão da Faculdade de Formação de Professores de Arapiraca (FFPA), com o curso de licenciatura em Letras/Português-Inglês. A extensão pretendia atender a uma demanda educacional para os públicos do Ensino Médio e Superior da região que almejavam uma formação mais especializada. A primeira turma graduou-se em 2002.

Telefone: (82) 3271-5276
E-mail: direcaocampus4@uneal.edu.br
Endereço: Praça Nossa Senhora dos Prazeres s./n.º – Bairro de Fátima – São Miguel dos Campos - Alagoas

DIREÇÃO DE CAMPUS