» Página Inicial Campi Campus V - União dos Palmares

Campus V

Campus V - União dos Palmares

Campus UniãoA Universidade Estadual de Alagoas instalou-se no município de União dos Palmares em 13 de abril de 1998, estando vinculada à antiga Faculdade de Formação de Professores de Arapiraca – FFPA, sob a coordenação da Profª. Esp. Maria José de Brito Araújo. A partir do ano de 2004, depois da realização de concurso para professores efetivos, a coordenação da antiga extensão em União dos Palmares ficou sob a responsabilidade do Prof. Me. Jairo José Campos da Costa.

Em 2006, com a mudança de status universidade, pela Lei Estadual n.º 6.785 de 21/12/2006, publicada no D.O.E. em 22/12/2006 a então Escola Superior de União dos Palmares – ESUP, passa a se denominar Campus V. Em 2010, depois de ampla discussão com a comunidade acadêmica, foi escolhido democraticamente a designação de Campus Universitário Zumbi dos Palmares – CAMUZP.

E-mail: direcaocampus5@uneal.edu.br

DIREÇÃO DE CAMPUS