» Página Inicial Sala de Imprensa Matrículas dos veteranos estão abertas até dia 19
03/02/2016 - 08h56m

Matrículas dos veteranos estão abertas até dia 19

Estudantes de todos os campi farão processo online

Matrículas dos veteranos estão abertas até dia 19

As matrículas para os estudantes veteranos dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Alagoas estão abertas a partir desta quarta-feira (3), somente por meio do sistema on-line da instituição, disponível no link: http://academico.uneal.edu.br/portal.

Os alunos do fluxo individual, reopção e transferência também devem efetuar a matrícula pela internet.

Os graduandos farão a opção, na plataforma on-line, pelas disciplinas que cursarão no período 2016.1. Desta vez, todos os cursos de todos os campi fazem o processo somente pelo sistema virtual.

O Núcleo de Tecnologia da Uneal recomenda que, caso o estudante encontre alguma dificuldade, deverá procurar a coordenação do seu curso.

Para acessar o sistema, o usuário deve seguir os passos no tutorial (BAIXE AQUI).