» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Campus I terá caixa eletrônico da CEF em 90 dias
01/08/2011 - 13h45m

Campus I terá caixa eletrônico da CEF em 90 dias

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Jairo José Campos da Costa, reuniu-se com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Hérbert Buenos Aires, nesta segunda-feira (01), para solicitar a instalação de caixas eletrônicos nos campi da Uneal.

Após as negociações, o superintendente da CEF garantiu que em até 90 dias, o Campus I, em Arapiraca, terá um caixa eletrônico à disposição da comunidade acadêmica. Após a verificação da demanda, a Caixa poderá dispor de mais equipamentos nos demais campi da Uneal.

“Por enquanto, conseguimos a parceria da Caixa para o Campus I, mas a nossa expectativa é levar esse serviço a todas às unidades da Universidade”, afirmou o reitor Jairo Campos.