» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Campus III sedia Roda de Debates sobre Inclusão e Diversidade na Educação
16/08/2011 - 12h21m

Campus III sedia Roda de Debates sobre Inclusão e Diversidade na Educação

O Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios, sedia a 2ª Roda de Debates sobre Inclusão e Diversidade na Educação, promovida pelas professoras Sara Jane Cerqueira e Ivana Carla Lopes. As atividades tiveram início nesta segunda-feira (15), às 19h30, e continuam na quarta (16) e quinta-feira (17), no mesmo horário do primeiro dia, no auditório da unidade.

A abertura contou com a participação da deputada Rosinha da Adefal (PT do B), do professor Edmilson Sá, além de profissionais da área e mais de 150 estudantes dos cursos de graduação da universidade.

Veja a programação completa:

Folder