» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Campus IV recepciona membros do Consu para reunião ordinária
02/08/2011 - 14h05m

Campus IV recepciona membros do Consu para reunião ordinária

Reitor Jairo Campos elogiou a receptividade do Campus IV, lembrando que o deslocamento das sessões do Conselho para os campi faz parte da política de democratização.

Campus IV recepciona membros do Consu para reunião ordinária

O Campus IV, em São Miguel dos Campos, da Universidade Estadual de Alagoas recebeu, nesta terça-feira (02), os membros do Conselho Superior da Uneal para reunião ordinária. A sessão ocorreu no auditório do Campus, com as seguintes pautas: solicitação de deflagração de eleição para coordenadores de cursos da instituição, solicitação de apuração de denúncia e proposta de resolução do Núcleo Docente Estruturante e eleição para o Consu.

Todas as pautas foram debatidas e votadas. No caso da eleição para coordenadores de cursos, ficou estabelecido que a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano (Prodhu) fará um levantamento em todos os campi para que os diretores conduzam as eleições nos casos necessários.

Já a eleição para o Consu irá acontecer no dia 24 de agosto nos campi I - Arapiraca, III – Palmeira dos Índios e IV – São Miguel dos Campos, somente para representação docente. Os candidatos poderão fazer as inscrições de 08 a 12 de agosto.

Ao final da sessão, o reitor Jairo Campos elogiou a receptividade do Campus IV, lembrando que o deslocamento das sessões do Conselho para os campi faz parte da política de democratização.

Durante a solenidade, os membros dos colegiados de cursos ofertados em São Miguel dos Campos tomaram posse.