» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Campus V da Uneal está com inscrições abertas para Seminário de Estágio Curricular
24/08/2011 - 11h55m

Foto: Ivan Nunes

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) realiza o II Seminário de Estágio Curricular Supervisionado, de 31 de agosto a 02 de setembro, no Campus V, em União dos Palmares. Nesta edição, as atividades focam o tema “Estágio Curricular Supervisionado: sua importância na interlocução entre Universidade e escola campo”.

A programação prevê palestras, oficinas, apresentações culturais e conferências. As inscrições estarão abertas até segunda-feira (29), na secretaria do Campus V, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 22h. Está sendo cobrada uma taxa no valor de R$ 10.

De acordo com os organizadores, o seminário pretende ampliar e consolidar as discussões acadêmicas que refletem o cotidiano das escolas públicas da região, visando buscar alternativas às diversas problemáticas educacionais configuradas nas escolas campo de estágio.

O evento está sendo organizado pela coordenação e professores de Estágio Curricular Supervisionado do Campus Universitário Zumbi dos Palmares (CAMPUZP).

Baixe AQUI o folder.