» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Convite - Professores da Uneal lançam livros
24/08/2011 - 13h50m

Convite - Professores da Uneal lançam livros

O curso de Letras da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL tem a satisfação de convidar toda a comunidade acadêmica para o lançamento dos livros: “ Contículos” e “ Avaliação como prática reflexiva no estágio curricular supervisionado nos cursos de licenciaturas” das professoras Maria Madalena e Inalda Maria, no auuditória Dona Bezinha, nesta quinta-feira (25), às 19h, no Campus I, em Arapiraca.

Os livros integram a lista de obras financiadas pela Universidade Estadual de Alagoas. A Reitoria já investiu R$ 40 mil para a publicação de cinco livros e duas revistas científicas produzidos por membros da comunidade acadêmica.