» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Divulgado resultado final do edital 004/2011- Proext
08/08/2011 - 08h06m

Divulgado resultado final do edital 004/2011- Proext

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Jairo José Campos da Costa, publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (08) a portaria que homologa o resultado final do edital 004/2011 – da Pró-Reitoria de Extensão.

O edital 004/2011 – Proext refere-se à seleção interna para projetos de extensão. A princípio seriam selecionados até dez trabalhos com financiamento de R$ 5 mil, cada. Ao todo, o edital disponibilizava R$ 50 mil para atividades extensionistas. Em portaria, divulgada dia 29 de julho, o reitor da Uneal retificou o valor para R$ 115 mil.

O aumento na verba disponibilizada pela instituição permitiu a aprovação de 23 trabalhos que já podem ser executados pelas equipes de professores, estudantes e colaboradores.

Confira a lista dos aprovados: BAIXE AQUI