» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Docentes do Campus III têm trabalhos aceitos no XX EPENN
29/07/2011 - 06h40m

Docentes do Campus III têm trabalhos aceitos no XX EPENN

A professora do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, Josefa Adriana Ferro de Souza teve o trabalho “Recuperações de Nascentes e a Geração de Renda no povoado Amaro em Palmeira dos Índios/AL” aceito para o XX Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste: Educação, Culturas e Diversidades.

O trabalho "A Expansão das Escolas em Palmeira dos Índios -Interior de Alagoas – dos anos de 1930 a 1950"  da professora Josefa Adriana também foi aceito no V Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade”. O Educon acontecerá no campus São Cristóvão em Sergipe, de 21 a 23 de setembro.

A professora Maria Luiza Maciel Ferreira, também do Campus III da Uneal, teve  o trabalho “Projovem Urbano e a inclusão de jovens na sociedade” aceito para apresentação no XX EPENN. A docente Josefa Adriana Ferro de Souza é co-autora nesse projeto. O XX EPENN acontecerá em Manaus, entre os dias 23 e 26 de agosto.