» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Inscrições para estágio na Uneal vão até o dia 19 de agosto
12/08/2011 - 08h20m

Inscrições para estágio na Uneal vão até o dia 19 de agosto

Clau Soares

A Universidade Estadual de Alagoas prorrogou as inscrições para estágio na instituição até sexta-feira (19). Estão sendo ofertadas 27 vagas distribuídas nos campi I – Arapiraca, II- Santana do Ipanema, III – Palmeira dos Índios e IV- São Miguel dos Campos. As inscrições devem ser feitas nas diretorias dos campi.

Podem concorrer os alunos regularmente matriculados a partir do segundo período de curso, para quaisquer Campi da Uneal. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, Histórico ou ficha acumulativa (devidamente assinado pelo responsável pela sua emissão) e declaração da Universidade de que o aluno está freqüentando regularmente as aulas.

A  seleção é constituída de memorial da vida acadêmica dos alunos no curso; análise do histórico escolar (apuração do coeficiente acumulado) para os candidatos aprovados na construção do memorial e Prova Prática. As provas serão aplicadas no dia 24 de agosto, às 9h, no local informado pelas suas respectivas direções de Campus.

O resultado da prova escrita será divulgado até o dia 29 de agosto de 2011.

Confira o edital e as vagas: http://www.uneal.edu.br/editais/selecao-de-estagiarios-para-uneal