» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Propeg informa sobre redução na cota de combustíveis
05/08/2011 - 16h20m

Propeg informa sobre redução na cota de combustíveis

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão, informa que, em virtude do que determina a Portaria Amgesp/002-2011 publicada no Diário Oficial do Estado no dia 03 de agosto do ano corrente, a cota de combustível disponível para a frota de veículos foi reduzida em 25%. Ou seja, do montante de R$ 6 mil que a instituição recebia anteriormente, agora a Uneal dispõe de somente R$ 3.763,20.

Deste modo, faz-se necessário alertar que nem todos os pedidos poderão ser atendidos por esta instituição uma vez que não há combustível suficiente sequer para atender as demandas rotineiras.

A Propeg solicita a compreensão de todos e ressalta que vai investigar as formas legais para a compra de combustível, através do orçamento de custeio da universidade.

O texto da portaria está disponível na íntegra em: http://www.cepal-al.com.br/ANTERIORES/08_AGOSTO/03082011/Poder%20Executivo.pdf