» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Recasa tem reunião na Uneal
08/08/2011 - 12h08m

Recasa tem reunião na Uneal

O pró-reitor de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas, professor Marcos Pontes, e a coordenadora do Procampo, Sara Jane Cerqueira Bezerra, reuniram-se, nesta segunda-feira (08), na Sala dos Conselhos da Universidade, em Arapiraca, com representantes da Rede de Educação Contextualizada no Agreste e Semiárido de Alagoas (Recasa).

Durante o encontro, os participantes firmaram uma parceria na qual a Uneal deve colaborar com os trabalhos da Rede na área de educação contextualizada. “A parceria com a Uneal já existia informalmente, agora vamos formalizá-la”, afirmou a professora da cidade de Igaci, Cristianlex Soares dos Santos.

A docente Sara Jane Cerqueira reforçou que a iniciativa será institucionalizada por meio da construção de um projeto de extensão. “Queremos fortalecer a educação do campo também na Uneal”, destacou.

Participaram da reunião as técnicas da Recasa Simone Lopes de Almeida, Vanessa Kelly Barbosa e a professora de Palmeira dos Índios, Jeane Viana.