» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Referenciais de Estágio Curricular são debatidos em reunião do Fopecus
11/08/2011 - 14h00m

Referenciais de Estágio Curricular são debatidos em reunião do Fopecus

Referenciais de Estágio Curricular são debatidos em reunião do Fopecus

Clau Soares

Os docentes do Fórum Permanente de Estágio Curricular Supervisionado (FOPECUS) reuniram-se nesta quinta-feira (11), no Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca. Em pauta, a elaboração dos Referenciais de Estágio Curricular, dos convênios com escolas de educação básica e termo de compromisso dos discentes.

A realização de eventos para socialização das experiências de estágio também foi discutida. O Campus V- União dos Palmares já tem data marcada para expor as atividades. Nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, professores e alunos irão falar sobre suas atividades em sala de aula como parte do estágio curricular obrigatório.

A coordenadora do Fopecus, professora Alice Virginia Brito de Oliveira, destacou a participação dos membros do Fórum nas reuniões. “Temos representantes de todos os campi participando dos encontros”, destacou.  A vice-coordenadora, professora Maria José Houly também compareceu ao encontro.