» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Reitora da Uncisal visita Campus I da Uneal, em Arapiraca
04/08/2011 - 12h31m

Reitora da Uncisal visita Campus I da Uneal, em Arapiraca

Reitora da Uncisal visita Campus I da Uneal, em Arapiraca

Os gestores da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realizaram, nesta quinta-feira (04) uma visita à Universidade Estadual de Alagoas.  A reitora da Uncisal Rozangela Wyszomirska foi recebida pelo reitor da Uneal Jairo José Campos da Costa, na Reitoria em Arapiraca.

A gestora veio acompanhada da vice-reitora, Almira Alves, e do pró-reitor de Ensino e Graduação, Paulo José Medeiros de Souza Costa. O grupo conheceu as dependências do Campus I da Uneal.

De acordo com o reitor Jairo José Campos da Costa, a visita fortalece o diálogo entre as duas instituições públicas estaduais de ensino superior no Estado. “Já havia feito uma visita à Uncisal. Desta vez, foi a Uncisal que veio conhecer a nossa Uneal”, disse.