» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Agosto Inscrições para concurso de professor substituto encerram-se nesta sexta (05)
25/07/2011 - 09h50m

Inscrições para concurso de professor substituto encerram-se nesta sexta (05)

Interessados devem se inscrever até 05 de agosto. Vagas para Matemática, Química e Letras/Inglês

Inscrições para concurso de professor substituto encerram-se nesta sexta (05)

Clau Soares

A Universidade Estadual de Alagoas está com inscrições abertas até o dia 05 de agosto para seleção de professores substitutos nas áreas de Matemática, Química e Letras/Inglês para atuar nos campi de Arapiraca, Palmeira dos Índios e União dos Palmares. Para concorrer, os candidatos devem efetuar sua inscrição na Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca ou no Escritório da Uneal, em Maceió, das 8h às 18h.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição própria e entregar cópias e originais dos seguintes documentos: Diploma do Curso de Graduação;  Diploma, certificado ou certidão do Curso de Pós-Graduação; Histórico Escolar do Curso de Graduação e do Curso de Pós-Graduação;  Documento de Identidade;  CPF;  Título Eleitoral, com o comprovante da última votação;  Prova de quitação com o Serviço Militar; e  Curriculum Vitae, cadastrado no sistema Lattes na plataforma do CNPq.

A seleção compreenderá uma prova didática e análise do Curriculum Vitae. O sorteio do ponto e da ordem de apresentação da prova didática ocorrerá nos dias 15 e 16 de agosto, às 9h, no Campus I da Uneal, em Arapiraca. Já a prova didática será aplicada nos dias 16 e 17 de agosto, no mesmo local e horário.

Os professores contratados receberão vencimentos no valor de R$ 1.927,00.

Confira o edital na íntegra em: http://www.uneal.edu.br/editais/concurso-professor-substituto-edital-10-2011-1

Termo aditivo: O reitor da Uneal publicou, nesta terça-feira (26) termo aditivo com mais uma vaga para professor substituto na área de Letras/Inglês, para o Campus V, em União dos Palmares. Baixe o termo aqui.