» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Julho Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Pesquisa Interdisciplinar
12/07/2011 - 11h58m

Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Pesquisa Interdisciplinar

Inscrições para trabalhos até 15 de julho. Para demais interessados, até 25 de jullho.

Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Pesquisa Interdisciplinar

Clau Soares

O III Encontro de Pesquisa Interdisciplinar: Inclusão Social na Escola será realizado entre os dias 25 e 29 de julho, no auditório do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca. A programação conta com palestras, oficinas e mini-cursos.

Os interessados em inscrever trabalhos para comunicação oral têm até o dia 15 de julho para enviar o resumo do artigo pelo e-mail epi072011@hotmail.com. Os trabalhos aceitos serão divulgados no site da Uneal, www.uneal.edu.br, no dia 20 de julho.

Os demais participantes podem se inscrever até o dia 25 de julho, na coordenação do curso de Pedagogia ou com as estudantes do 8º período do curso.

Mais informações pelos telefones 82 9628-1918 e 82 9952-3537. O Encontro está sendo organizado pelas estudantes do curso de Pedagogia.

Sobre o evento:   O III Encontro de Pesquisa Interdisciplinar do curso de Pedagogia possui um tema atualmente discutido em largo alcance no contexto sócio-educacional reportando-se a: Inclusão Social na Escola.Desta forma, trazendo o enriquecimento do conhecimento científico que os formandos em Licenciaturas têm de inclusão, e motivando alunos e professores destes cursos a se aproximarem das questões emergentes que nossa realidade social, política e cultural instiga. Serão discutidos temas diversificados como a educação inclusiva em Arapiraca, gênero e igualdade racial na escola. E duas tardes  de oficina de LIBRAS dirigida pelo Prof. Esp. Nágib José Mendes dos Santos da Universidade Federal de Alagoas / Pólo Arapiraca.

Baixe AQUI a programação completa.