» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Maio Consu cria comissões para mobilizar e buscar a autonomia da Uneal
04/06/2012 - 16h49m

Consu cria comissões para mobilizar e buscar a autonomia da Uneal

Durante a sessão do Conselho Superior da Universidade Estadual de Alagoas (Consu), na quinta-feira (31), na Sala dos Conselhos, em Arapiraca, ficou determinada a criação de duas comissões que visam mobilizar a comunidade acadêmica e construir a autonomia da instituição. As primeiras reuniões foram marcadas para a tarde desta segunda-feira, 04, no prédio da Reitoria em Arapiraca.

Já o Plano de Cargos e Carreiras dos Docentes da Universidade Estadual de Alagoas foi apresentado pelo presidente do sindicato da categoria, professor Washington Viana. Após um debate intenso entre os conselheiros, foi decidido que o documento será reavaliado pela categoria.

A próxima sessão do Consu ficou marcada para o dia 20 de junho, na Sala dos Conselhos, em Arapiraca.