» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Maio Uneal participa dos preparativos para Congresso Integrado em Inovação e Tecnologia
28/05/2012 - 09h59m

Próxima reunião deve ocorrer no final de junho

O escritório da Universidade Estadual de Alagoas, em Maceió, sediou, nesta segunda-feira (28), o encontro dos representantes da Universidade Federal de Alagoas, Fits, Cesmac, Instituto Federal de Alagoas, além da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia, Fapeal e Uneal para debater os encaminhamentos para o I Congresso Alagoano Integrado em Inovação e Tecnologia (CAIITE).

O Congresso Alagoano Integrado em Inovação e Tecnologia (CAIITE) está previsto para ocorrer, na capital do Estado, entre os dias 23 e 27 de outubro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. A meta é reunir comunidades acadêmicas e sociedade civil para socializar o conhecimento nas áreas de iniciação científica, empreendedorismo e culturas.

O reitor da Uneal, professor Jairo José Campos da Costa, ressaltou que a Ufal tomou a  iniciativa de propor a realização do CAIITE, agregando instituições públicas e privadas para o compartilhamento de saberes.