» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Campus II sedia Seminário de Pesquisa de Pedagogia
21/03/2011 - 11h15m

Campus II sedia Seminário de Pesquisa de Pedagogia

17 e 18 de março

Clau Soares

A pesquisa científica foi o elemento propulsor do Seminário de Pesquisa do curso de Pedagogia, do Campus II, em Santana do Ipanema. Entre os dias 17 de 18 de março, professores e alunos compartilharam experiências e acrescentaram conhecimento aos seus currículos durante a palestra “Desafios e Perspectivas da Pesquisa em Pedagogia”, com os professores Carley Rodrigues Alves (Ufal) e Lenivaldo Manoel de Melo (Uneal).

Os alunos também estiveram na programação com a apresentação de projetos de pesquisas dos 5º e 7º períodos do Curso de Pedagogia do referido Campus. Os resumos dos trabalhos foram catalogados e estão disponibilizados no Caderno de Resumos (baixe aqui). “Desta forma, prestamos contas para a toda sociedade, da produção do conhecimento científico na área de Pedagogia, do Campus II”, destaca a coordenadora do evento, Márcia Brito Nery Alves, em editorial da publicação.