» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Ciretran Arapiraca abre inscrições para cadastro de estagiários
29/03/2011 - 12h05m

Ciretran Arapiraca abre inscrições para cadastro de estagiários

Para estudantes do curso de Administração da Uneal

Clau Soares

A 5ª Circunscrição de Regional de Trânsito (Ciretran), em Arapiraca, informa que está recebendo inscrições para cadastro de candidatos a estágio no órgão. Para se candidatar, os interessados devem ter concluído, ao menos, 50% da grade curricular do curso de Administração, entregar declaração da Uneal com coeficiente de rendimento escolar e cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de duas fotos 3x4 e um currículo resumido.

Os documentos devem ser entregues na gerência administrativa, localizada na sede da Ciretran, na Avenida Ceci Cunha, 927, das 8h às 14h. Falar com a gerente Dayse França. Mais informações pelo telefone: 82 3522-1065.