» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Eleições para CPA movimentam categorias da Uneal
22/03/2011 - 11h15m

Eleições para CPA movimentam categorias da Uneal

Comissão encaminha auto-avaliação institucional

Clau Soares

O processo eleitoral da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual de Alagoas já foi deflagrado. Professores, estudantes e técnico-administrativos da instituição  interessados em atuar na auto-avaliação permanente e demais processos de avaliação da universidade podem se candidatar ao cargo no período de 11 a 29 de abril.

Para concorrer, basta entregar requerimento dirigido à Comissão Eleitoral da CPA, por meio de processo administrativo aberto no setor de Protocolo, situado no prédio da Reitoria, em Arapiraca.

Em fevereiro de 2010, durante sessão extraordinária do Conselho Superior (Consu), foi aprovado o primeiro edital de convocação de eleição para a CPA. As eleições acontecem dia 18 de maio, nos cinco campi da instituição, mas a campanha eleitoral ocorre entre os dias 10 e 17 de maio.

A CPA é composta por cinco representantes docentes, dois representantes técnico-administrativos, dois representantes discentes, eleitos por seus pares. Além de dois representantes da sociedade civil organizada, indicados em Assembleia realizada pelo Conselho Superior.

Edital completo aqui.