» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Gestores da Uneal devem enviar levantamento de materiais à CPL
30/03/2011 - 12h15m

Gestores da Uneal devem enviar levantamento de materiais à CPL

Até 07 de abril

Ascom-Uneal

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) informa que os diretores, coordenadores e pró-reitores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) devem entregar até quinta-feira, 07 de abril, à CPL, o levantamento de materiais para ser enviado à Agência de Modernização de Processos (Amgesp), órgão que gerencia o sistema de registro de preços do Estado de Alagoas.

Os formulários de suprimentos anual (abaixo) devem ser baixados, preenchidos e enviados à CPL no prazo estabelecido. O não envio do plano de suprimentos gera o descredenciamento para aquisição de materiais, através da ata de registro de preços da Amgesp, o que acarretará um processo de compras mais demorado e menos econômico para a instituição.

O preenchimento e entrega dos dados das demanda é fundamental para que a Uneal possa se credencia e participar da ata de registro de preços promovida pela Amgesp.

Com esse processo, gerenciado pela CPL-Uneal, a universidade visa conferir mais celeridade, economicidade e probidade nas compras.

Baixe os formulários:

Plano de Suprimentos – Material Elétrico, Eletrônico e Rede Lógica