» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Inscrições do Ciclo de Palestras de Administração e Contabilidade devem ser feitas por e-mail
28/03/2011 - 11h55m

Via internet

Estão abertas, de hoje até 30 de março, as inscrições para o I Ciclo de Palestras de Administração e Contabilidade da Universidade Estadual de Alagoas, com o tema “Atualizando os conhecimentos administrativos e contábeis para os desafios profissionais. Os interessados devem enviar e-mail solicitando a participação para o e-mail ilda.acioly@gmail.com. Os alunos devem enviar nome, curso e período que está cursando.

O Ciclo de Palestras, que acontece de 04 a 06 de abril, oferece a oportunidade de atualização dos discentes em temas que ultrapassam o debate em sala de aula. A abertura, na segunda-feira (04), será às 19h, com a palestra “Alguns aspectos práticos da Substituição Tributária”, que será proferida pelo professor Márcio Maciel De Morais. Em seguida, o professor Adilson Jorge dos Santos aborda a “Internet como plataforma para negócios: ferramentas e aplicações”.

Na terça-feira (05), são realizadas as palestras Gestão do Conhecimento e Marketing e Venda Consultiva, com os professores Luiz Geraldo Rodrigues de Gusmão e Marcelo Moreira da Silva, respectivamente. As professoras Nadja Lúcia de Oliveira Peixoto e Ana Carolina Beltrão Peixoto fecham o Ciclo de Palestras, na quarta-feira (06), com os temas “A LRF e o ordenador de despesas” e “O administrador e suas competências”.

O I Ciclo de Palestras de Administração e Contabilidade da Uneal está sendo coordenado pelos professores Ilda Elizabeth Acioly Lima (idealizadora) e Luiz Geraldo Rodrigues de Gusmão. Todas as palestras acontecerão no auditório do Campus I, em Arapiraca.

Mais informações pelos e-mails ilda.acioly@gmail.com e ig.mpane@gmail.com. Ou pelos telefones (82) 8895-5535, 3530-3382 (UNEAL, ramal 260), e (82) 9928-9645.