» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Inscrições para a pós Lato Sensu em Gestão Escolar foram prorrogadas
17/03/2011 - 09h00m

Inscrições para a pós Lato Sensu em Gestão Escolar foram prorrogadas

Mensalidade reduzida para R$ 150

Clau Soares

A complexidade do trabalho do professor na escola exige que este profissional esteja cada vez mais capacitado para gerenciar as atividades administrativas. Com foco nessa área, o curso de pós-graduação "Lato Sensu" em Gestão Escolar, ofertado pela Universidade Estadual de Alagoas, possui a missão de capacitar os futuros alunos a se tornarem eficientes gestores em escolas de educação básica.

O curso oferece material didático já incluso no valor das mensalidades, além de possuir uma grade de profissionais altamente capacitados: 85% são mestres ou doutores. A coordenadora Elizete Balbino destaca ainda que ao final da pós-graduação, os melhores artigos produzidos ao longo do curso pelos alunos serão publicados.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de abril de 2011 e estão sendo realizadas na Coordenação do Curso de Pedagogia do Campus I da UNEAL, situado à Rua Governador Luiz Cavalcante, em Arapiraca, das 09h às 14h e das 15h às 17h30.

São necessários os seguintes documentos para efetuar a inscrição: Curriculum Vitae atualizado e comprovado; cópias do RG; do CPF; do título de eleitor com o comprovante da última votação; do comprovante de quitação das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; do Diploma ou Certidão (sem reservas) de Conclusão da Graduação e do histórico escolar da graduação.

Os candidatos devem preencher também o requerimento que está anexo ao edital da pós (clique aqui) e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30. São ofertadas 50 vagas para professores licenciados ou bacharéis.

Mais informações no edital disponível no seguinte link: http://www.uneal.edu.br/edital.php?id=937