» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Pré-Uneal lança edital de seleção com oferta de 370 vagas
16/03/2011 - 00h00m

Pré-Uneal lança edital de seleção com oferta de 370 vagas

Para estudantes do ensino médio de escolas públicas

Clau Soares

Os estudantes que estão cursando ou cursaram o ensino médio em escolas públicas poderão se inscrever para participar da seleção para o curso pré-vestibular da Universidade Estadual de Alagoas (Pré-Uneal), entre os dias 04 e 08 de abril, nas salas do Pré-Uneal, nos campi I, II, III e IV, localizados nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos, respectivamente.  As aulas do cursinho preparatório são gratuitas.

São ofertadas, ao todo, 370 vagas. Os interessados devem preencher requerimento padrão, disponível na Sala do Pré-Uneal, apresentar o certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de que está cursando, uma foto 3x4 e cópia do comprovante de residência. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de abril e as aulas têm início no dia 18 do mesmo mês.

Veja o edital completo em: http://www.uneal.edu.br/uploads/editalpreunealabril.pdf