» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Professor, você pode transformar a Uneal!
21/03/2011 - 11h10m

Professor, você pode transformar a Uneal!

Preencha o questionário até 31 de março

As Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação, Extensão e Graduação da Universidade Estadual de Alagoas convidam os professores da instituição a contribuírem com o levantamento das linhas de pesquisa de cada curso e ainda para a normatização dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos da Uneal.

Para participar, basta responder o questionário (baixe aqui), imprimir, assinar e entregá-lo na Pró-Reitoria de Graduação, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca, até o dia 31 de março. O formulário é curto e fácil de responder.

Os docentes que participarem da iniciativa estarão contribuindo diretamente para o desenvolvimento desta Instituição de Ensino Superior.