» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Professores devem fazer prestação de contas
14/03/2011 - 11h45m

Professores devem fazer prestação de contas

Liberação de recursos

Clau Soares

A reitoria da Universidade Estadual de Alagoas recomenda que os professores contemplados no edital interno de pesquisa e extensão de 2010 devem acelerar a prestação de conta da primeira parte dos recursos a fim de que sejam liberados os benefícios referentes à segunda parte.

De acordo com o reitor Jairo José Campos da Costa, além do auxílio ser disponibilizado mais rapidamente, e a conseqüente reestruturação dos Núcleos de Pesquisa e Extensão, a prestação de contas e atendimento das demais exigências descritas no edital também irão contribuir para a avaliação da Universidade Estadual de Alagoas pelo Sistema Estadual de Educação.