» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março SEE e Uneal fortalecem parceria
22/03/2011 - 11h25m

SEE e Uneal fortalecem parceria

Pela Educação

Fonte: www.educacao.al.gov.br

Na manhã desta segunda-feira (21), o secretário de Estado da Educação e do Esporte, Rogério Teófilo e o reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Jairo Campos estiveram reunidos para discutir ações para o fortalecimento da parceria entre os dois órgãos. Na pauta, temas como a recuperação do prédio da universidade, cessão de imóveis para a realização de atividades de extensão e celebração de um convênio para a permuta de servidores.

O secretário Rogério Teófilo destaca a importância da parceria. “A Uneal tem um papel de vanguarda na interiorização do ensino superior em Alagoas e estas ações visam fortalecer a nossa cooperação”, explica.