» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Teatro Universitário inicia calendário de ensaios na quinta-feira (17)
15/03/2011 - 11h20m

Teatro Universitário inicia calendário de ensaios na quinta-feira (17)

No Campus III, em Palmeira dos Índios

Clau Soares

O projeto de extensão da Universidade Estadual de Alagoas “Teatro Universitário”, no Campus III, em Palmeira dos Índios, inicia quinta-feira (17) o cronograma de ensaios que acontecerão sempre às 19h30. O grupo continua com os encontros nos dias 24 e 31 de março e 07, 14 e 22 de abril.

No primeiro ensaio, será debatida a formação do Núcleo de Cultura da Uneal com sede no Campus III e ainda a captação de recursos para a manutenção do Teatro Universitário, em 2011.

O coordenador artístico do projeto e estudante do curso de pedagogia, Anderson Gomes, convida os interessados em participar do espetáculo “Quem Governará o Além?”. Para fazer a inscrição, basta entrar em contato pelo telefone (82) 9647.1632 ou pelo e-mail: anderson_poesia@hotmail.com.