» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 março Uneal inicia processo de instalação de Editora
18/03/2011 - 09h00m

Uneal inicia processo de instalação de Editora

Chefe de Núcleo e Comissão são nomeados

Ascom-Uneal
com informações de: http://mundobr.pro.br/uneal

A nomeação da comissão organizadora que encaminhará o processo de instalação da Editora da Universidade Estadual de Alagoas (Eduneal) foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (17). Na mesma edição , foi publicada portaria que nomeia o professor Luziano Pereira Mendes de Lima para o cargo deChefe do Núcleo da Editora. Os atos foram assinados pelo reitor da Uneal Jairo José Campos da Costa.

Veja as portarias na íntegra:

* PORTARIA Nº. 49/2011 – REITORIA/UNEAL

DE 16 DE MARÇO DE 2011

O Magnífico Reitor da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo com a Lei 6.785, de 21 de dezembro de 2006, Decreto nº. 3.538, de 27 de dezembro de 2006 e Regimento Geral da UNEAL,
RESOLVE:
Tornar os atos praticados nas portarias nº. 016 e 086, respectivamente publicadas em 10/03/2010 e 23/06/10 sem efeitos. Designar, sob a presidência do primeiro, os professores e técnicos abaixo relacionados, para comporem a comissão organizadora que dará prosseguimento ao processo de instalação da Editora da Universidade Estadual de Alagoas – EDUNEAL: 1-Luziano Pereira M. de Lima, [...]; 2-Wellyngton Chaves Monteiro da Silva, [...]; 3-Márcio Ferreira da Silva [...]; 4-João Rodrigo Santos Ferreira, [...]; 5-Alexandre Batista da Silva, [...]; 6- Elisângela Dias de Carvalho, [...]; 7-Márcia Janaína L. de Souza, [...] e 8-Katiane de Lima, [...].
Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Sala de despacho da Reitoria da UNEAL, em Arapiraca-AL.

Prof. Jairo José Campos da Costa
Reitor / UNEAL

* PORTARIA Nº. 50/2011 – REITORIA/UNEAL

DE 16 DE MARÇO DE 2011

RESOLVE:
Designar o professor LUZIANO PEREIRA MENDES DE LIMA, [...], para o Cargo de Chefe de Núcleo de Editora, Nível FG-2, da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL.
Sala de despacho da Reitoria da UNEAL, em Arapiraca-AL.

Prof. Jairo José Campos da Costa
Reitor / UNEAL