» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Novembro Professores da Uneal são empossados na Academia Palmeirense de Letras
17/11/2011 - 07h15m

Professores da Uneal são empossados na Academia Palmeirense de Letras

Novas integrantes da APALCA lecionam no Campus III da Uneal, em Palmeira dos Índios.

Professores da Uneal são empossados na Academia Palmeirense de Letras

Josefa Adriana Ferro, Maria Luiza Maciel e Ana Cristina de Lima Moreira são as mais novas integrantes da Academia Palmeirense de Letras, Ciências e Arte (APALCA). As três são professoras do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios.

A solenidade de posse foi realizada no último dia 12, na cidade de Palmeira dos Índios, e contou com a participação de amigos, familiares, intelectuais, autoridades e sociedade palmerense.

As novas sócias-colaboradoras, Josefa Ferro e Luiza Maciel, e a sócia-efetiva Ana Cristina Moreira foram recepcionadas pela presidente da APALCA, Isvânia Marques.

“Esta é uma conquista muito importante para mim e para as demais integrantes da Uneal que foram hoje empossados em tão relevante cargo”, destacou Josefa Adriana Ferro.