» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Outubro Atenção alunos: O questionário para o ENADE já está disponível
10/10/2011 - 16h40m

Atenção alunos: O questionário para o ENADE já está disponível

Formulário deve ser preenchido até dia 06 de novembro

Atenção alunos: O questionário para o ENADE já está disponível

Os estudantes deverão acessar o site do ENADE (http://enade.inep.gov.br) para responder o questionário. O prazo para resposta vai até o dia 06 de novembro (dia da prova do ENADE).

Ao acessar pela primeira vez o sistema ENADE, os estudantes deverão clicar em "1º acesso", depois informar o nome e endereço de e-mail. Será enviado para o e-mail informado um código de ativação, que deverá ser usado no sistema ENADE para gerar a senha.

A resposta ao questionário do estudante é obrigatória e o estudante só saberá o local de prova após responder o questionário. A consulta aos locais de prova estará disponível a partir do dia 24 de outubro.

Obs.: LEMBRAMOS QUE OS ESTUDANTES IRREGULARES DE ANOS ANTERIORES ESTÃO DISPENSADOS DA PROVA E NÃO RESPONDERÃO AO QUESTIONÁRIO, ASSIM COMO OS INGRESSANTES.