Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Outubro Atenção, servidores da Uneal!
29/09/2011 - 15h25m

Atenção, servidores da Uneal!

Novas regras para Perícia Médica no Estado de Alagoas.

Atenção, servidores da Uneal!

Os servidores estaduais devem ficar atentos ao procurar o serviço de Perícia Médica do Estado de Alagoas. Com a implantação da Cartilha de Perícia médica, os procedimentos foram padronizados.

A Guia de Avaliação Pericial (GAP) deverá ser fornecida e preenchida pelo Setor de Pessoal desta IES, mediante a apresentação do atestado médico, para posterior agendamento. O agendamento para avaliação pericial deverá ser feito no prazo máximo de até 03 (três) dias úteis, a contar do primeiro dia de afastamento do trabalho.

O requerimento fora do prazo poderá acarretar perda total ou parcial do direito à Licença de Saúde. E não será concedida licença retroativa, salvo nos casos em que, por força maior, não tenha sido possível realizar o agendamento no tempo determinado.
 
Para o agendamento, é indispensável que o servidor, ou seu representante, esteja em mãos com a seguinte documentação:
• CPF do servidor a ser periciado;
• Atestado médico com o diagnóstico (CID-10) da patologia;
• Guia de Avaliação Pericial – GAP.
 
Quando concluído o agendamento, o servidor receberá um número de protocolo que deverá ser anotado na Guia de Avaliação Pericial — GAP, juntamente com a data e nome do atendente que realizou o agendamento.
 
O telefone para agendamento é o 3315-9561 e o horário de funcionamento ocorre de segunda à sexta, das 8h às 14h, à Rua do Livramento, 153, Centro.

Prodhu/Uneal:
A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano da Universidade Estadual de Alagoas esteve presente nas reuniões na Segesp para apresentação e discussão sobre o processo envolvendo as novas regras para perícia médica. Participaram do processo, o pró-reitor de Desenvolvimento Humano, Wellyngton Chaves Monteiro da Silva, a gerente do Setor Pessoal, Rogéria Nunes de Albuquerque, e a gerente de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida,  Adriana de Lima Cavalcante.
 

Ações do documento

bannereduneal.jpg

banner_lateral_SEI.jpg

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

bannereduneal.jpg

ouvidoria.png

lateral_registro_diplomas_externos.jpg