» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Outubro Curso de Letras recebe feras com programação cultural nesta segunda-feira (10)
05/10/2011 - 18h08m

Curso de Letras recebe feras com programação cultural nesta segunda-feira (10)

A coordenação do curso de Letras da Universidade Estadual de Alagoas e o projeto Letras no Palco recebem, nesta segunda-feira (10), às 19h, no auditório do Campus I da instituição, os aprovados no Vestibular Uneal 2011.

A abertura do evento será feita pelo professor Ronaldo Leão, que recepcionará os feras e fará uma breve apresentação dos curso aos novos alunos.

Na ocasião, os ingressantes poderão ainda assistir a várias apresentações teatrais e recitais de poesias, alem de participarem de sorteios de livros. O musical dos alunos veteranos do curso de letras encerrará o evento.

Confira a programação completa aqui.