» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Outubro Professor da Uneal participa de reportagem para a Rede Globo
29/09/2011 - 10h20m

Professor da Uneal participa de reportagem para a Rede Globo

Transmissão será nesta sexta-feira, 30, no AL TV 1ª Edição e Jornal Hoje.

Professor da Uneal participa de reportagem para a Rede Globo

Clau Soares

O professor Bruno Rogério Duarte da Silva que leciona no Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios, é personagem de matérias da TV Gazeta de Alagoas e TV Globo.  Na reportagem, ele fala sobre o projeto “Ler e Escrever com Prazer” de autoria da professora Marilene de Lima que atua na rede pública de ensino na cidade de Passo do Camaragibe, interior do Estado.

No projeto – que faz parte do programa “Amigos da Escola”, Bruno Rogério Duarte apresenta atividades de extensão, como docente da Uneal, com contação de histórias, desenvolvimento da literatura infantil e da escrita. Segundo ele, o convite partiu da autora do projeto que pediu que ele fizesse aflorar a sensibilidade estética nas crianças da escola municipal da Fazenda Sacramento.

As transmissões das reportagens acontecem nesta sexta-feira, no AL TV 1ª Edição, a partir das 12h15, e também no Jornal Hoje, a partir das 13h15.