» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Outubro Servidor público: a precípua função de servir à sociedade
27/10/2011 - 12h29m

Servidor público: a precípua função de servir à sociedade

28 de outubro: Dia do Servidor Público!

Servidor público: a precípua função de servir à sociedade

Ser servidor público significa mais do que ser apenas um profissional que presta serviços. Ocupar uma função na administração pública representa um privilégio que deve ser sempre ressaltado, pois está diretamente ligado ao bem-estar da sociedade.

Na Universidade Estadual de Alagoas, cada servidor público, independente da função que exerce, é parte fundamental para o bom funcionamento desta instituição de ensino superior de Alagoas porque cabe a este profissional encaminhar atividades fundamentais para o atendimento dos anseios de todos que compõem a instituição.

Nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, parabenizamos cada servidor público da Universidade que empenha, diariamente, seus esforços em prol do sucesso da Universidade. Apesar de ainda não dispormos das melhores condições de trabalho, sabemos que a luta por melhorias é diária e depende da colaboração de todos.

Parabéns pelo seu dia, Servidor Uneal!