» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Outubro Uneal divulga 2ª (Campus III) e 3ª chamadas do Vestibular UNEAL 2011
06/10/2011 - 15h51m

Uneal divulga 2ª (Campus III) e 3ª chamadas do Vestibular UNEAL 2011

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas publicou, nesta quinta-feira (06), no Diário Oficial do Estado, a segunda chamada do Campus III - Palmeira dos Índios e a terceira chamada dos demais campi dos aprovados no Vestibular 2011 da instituição.

A segunda chamada do Campus III, em Palmeira dos Índios, acontece somente agora devido a decisão judicial que determinou a reabertura do prazo de matrículas para a 1ª chamada na unidade.

Para efetuar a matrícula, os ingressantes devem comparecer, portando os documentos exigidos no edital do concurso, na secretaria do curso para o qual foi classificado. A matrícula será efetuada no respectivo Campus onde funciona o curso escolhido, ou seja, no Campus I, em Arapiraca, Campus II, em Santana do Ipanema, Campus III, em Palmeira dos Índios, no Campus IV, em São Miguel dos Campos e no Campus V, em União dos Palmares.

Documentos necessários para matrícula institucional: Duas vias do Certificado de Conclusão (ou Diploma) do Ensino Médio, juntamente com o Histórico Escolar, sendo uma original; com chancela e carimbo com assinatura autorizada pelo Departamento de Inspeção e Registro da Secretaria de Estado de Educação e Esportes; duas cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e/ou Casamento; duas cópias autenticadas da Carteira de Identidade;  duas cópias autenticadas do CPF; uma cópia autenticada comprovando quitação com as obrigações Eleitorais (título de eleitor + comprovante de que votou na última eleição);  comprovante de que o estudante está em dia com o Serviço Militar (cópia autenticada), para estudante do sexo masculino; e uma fotografia 3 x 4 de frente, recente e colorida.

2ª Chamada – Vestibular 2011 – Campus III – Palmeira dos Índios
3º Chamada – Vestibular 2011