» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Outubro Inscrições abertas para o I Encontro de Iniciação Científica
29/09/2011 - 15h55m

Inscrições abertas para o I Encontro de Iniciação Científica

Inscrições estarão abertas de 17 a 30 de outubro. Participe!

Inscrições abertas para o I Encontro de Iniciação Científica

Clau Soares

A Universidade Estadual de Alagoas está com tudo pronto para o I Encontro de Iniciação Científica UNEAL. A iniciativa vai congregar as atividades de pesquisa dos cinco campi da instituição em um grande evento, no período de 07 a 11 de novembro, no Campus I da Universidade, em Arapiraca.

O I ENIC terá uma vasta programação geral e também específica para cada curso ofertado pela instituição, com professores – pesquisadores do CNPq, Fapeal, Secti, Uneal, Ufal, Ifal e Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde do Cesmac.

No evento serão realizadas atividades acadêmico-científicas, como palestras, mini-cursos, fóruns, apresentações de trabalhos, além de atividades culturais. “O objetivo é reunir e expor todas as pesquisas da Uneal, financiadas ou não”, destacou a gerente de Pesquisa, professora Aldenir Feitosa.

Inscrições: No Campus I, os interessados devem procurar a Propep. Nos demais campi, as direções estarão recebendo as inscrições.

BAIXE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI
            >> BAIXE O QUADRO GERAL DA PROGRAMAÇÃO POR CURSO AQUI