» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Setembro2 Centros acadêmicos farão recepção para os feras do Campus I
23/09/2011 - 09h50m

Centros acadêmicos farão recepção para os feras do Campus I

Os Centros Acadêmicos da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca, convida os feras aprovados no vestibular 2011 para participar da Calourada, na segunda -feira (26), às 19h, no Campus I, em Arapiraca. O evento contará com Aula Magna, solenidade a qual o reitor Jairo José dará as boas vindas, seguidos da recepção dos veteranos, com distribuição de brindes e muita música, ao som de DJ Frank.

“Os Centros Acadêmicos parabenizam todos os feras que, com muito esforço, obtiveram aprovação no vestibular, uma vez que este entrou pra história da universidade como sendo o vestibular com o maior numero de inscritos de todos os tempos”, destacou a estudante e membro do Centro Acadêmica, Darlla Vicente.