» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2011 Setembro2 Pesquisa do Campus II será financiada com recursos do BNB
23/09/2011 - 10h37m

Pesquisa do Campus II será financiada com recursos do BNB

Professor Fábio Cunha coordena as atividades da pesquisa que inclui estudantes do curso de Zootecnia.

Pesquisa do Campus II será financiada com recursos do BNB

Crédito da foto: Diego Barros (Ascom Seagri)

Clau Soares

O professor do Campus II da Universidade Estadual de Alagoas, Fábio Cunha, teve o trabalho “Programa de Avicultura Familiar Sustentável do Estado de Alagoas - Paf” aceito para apresentação no 22° Congresso Brasileiro de Avicultura, que acontecerá entre 25 e 27 de outubro de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Fábio Cunha também tem outra conquista para celebrar: o convênio de assistência técnica e financeira firmado com o Banco do Nordeste e Uneal para o projeto "Mandioca na Alimentação de Frangos de Corte de Crescimento Lento". De acordo com o extrato, o convênio tem vigência de 36 meses e foi assinado no dia 19 de agosto de 2011. Os recursos disponibilizados irão custear as pesquisas coordenadas pelo professor Fábio Cunha com alunos do curso de Zootecnia.