» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Agosto Imprensa Oficial lança concurso para egressos de universidades alagoanas
04/08/2015 - 15h35m

Imprensa Oficial lança concurso para egressos de universidades alagoanas

Trabalhos dos graduados pela Uneal devem ser inscritos até 21 de agosto

Imprensa Oficial lança concurso para egressos de universidades alagoanas

Inscrições seguem até 1º de setembro. Foto: Ilustração

A Imprensa Oficial Graciliano Ramos está com inscrições abertas para um concurso voltado para egressos de faculdades e universidades alagoanas que produziram Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) aprovados pelas bancas examinadoras nos últimos cinco anos. O certame foi lançado com a finalidade publicar, em formato de livro, os melhores artigos científicos.

Segundo o edital, publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (3), as inscrições deverão ser feitas por cada unidade de ensino, que selecionará até cinco trabalhos. No entanto, o TCC deverá ser modificado para o formato de artigo.

No caso dos egressos da Universidade Estadual de Alagoas, os trabalhos serão pré-selecionados por uma comissão a ser formada pela Pró-Reitoria de Graduação devendo, para tanto, ser  enviados, em formato ".doc", para o e-mail prograd@uneal.edu.br até o dia 21 de agosto.

Os cinco artigos pré-selecionados serão inscritos pela Prograd até o dia 1º de setembro, prazo final para inscrições estipulado pela comissão organizadora do concurso. Serão disponibilizados 10 livros para cada unidade de ensino, com a finalidade de serem distribuídos entre os autores e a biblioteca da instituição.

Link:

Edital publicado no Diário Oficial do Estado