» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho Aulas do projeto de capacitação iniciam no próximo sábado, dia 1º
28/07/2015 - 15h30m

Aulas do projeto de capacitação iniciam no próximo sábado, dia 1º

Calendário é válido para os campi I e III; veja lista dos inscritos

Aulas do projeto de capacitação iniciam no próximo sábado, dia 1º

A Coordenação do projeto Desenvolvimento Econômico Solidário dos Territórios da Cidadania de Alagoas, a cargo do professor Odilon Máximo de Morais, confirma que as aulas nos campi de Arapiraca e Palmeira dos Índios começarão no próximo sábado, dia 1º.

As aulas têm finalidade a capacitação para Agentes de Desenvolvimento Territorial. No total, serão ofertados cinco módulos, com 100 horas totais. São eles: Introdução à Economia Solidária e ao Desenvolvimento Territorial; Legislação; Planejamento de Empreendimentos Econômicos Solidários; Gestão de Empreendimentos Econômicos Solidários e Viabilidade de Empreendimentos Econômicos Solidários.

O coordenador do projeto, informa que o calendário dos campi II e V será divulgado após o término das inscrições, prorrogadas até três de agosto naquelas unidades.

Links disponíveis:
Lista dos alunos inscritos em Arapiraca
Lista dos alunos inscritos em Palmeira dos Índios