» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho Direito Crítico é tema de seminário na Uneal
26/06/2015 - 08h05m

Direito Crítico é tema de seminário na Uneal

Inscrições podem ser feitas até no dia do evento

Direito Crítico é tema de seminário na Uneal

Divulgação

O Núcleo de Extensão, Pesquisa e Assessoria Jurídica Popular (Neajup) do curso de Direito da Universidade Estadual de Alagoas realiza, nos dias 30 de junho e 1º de julho, a segunda edição do Seminário de Socialização de Estudos Direito Crítico. As atividades acontecerão no auditório D. Bezinha, no Campus I, em Arapiraca.

A programação inclui os temas “Cidadania, Luta de Classes e Forma Jurídica nas Visões de Menger, Stutchka e Pachukanis”; Especificidades do Direito em Sociedades Periféricas: o Caso Brasileiro e aspectos de suas regionalidades e “Cultura e Judicialização das Relações Sociais”. Na terça-feira (30), o seminário tem início às 14h; e na quarta-feira (1º), às 19h.

Segundo os organizadores, o evento é aberto para interessados no tema. As inscrições, no valor de R$ 10, estão abertas e podem ser feitas com as estudantes Rayane, na Uneal (99920- 3529), Joanine, no Cesama (99628- 5475) ou Roberta, no Cesmac (99663-6244).