» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho Proext abre inscrições para terceira edição dos Jogos Intercampi
16/07/2015 - 00h30m

Proext abre inscrições para terceira edição dos Jogos Intercampi

Prazo termina em 7 de agosto; equipes femininas e masculinas de futsal podem participar

Proext abre inscrições para terceira edição dos Jogos Intercampi

Foto: Arquivo Ascom/Uneal

No dia 30 de agosto acontece, no Ginásio João Paulo II, em Arapiraca, a terceira edição dos Jogos Intercampi da Universidade Estadual de Alagoas. As inscrições de equipes já começaram e seguem até 7 de agosto, de acordo com o regulamento, que foi retificado, divulgado pela Pró-Reitoria de Extensão da Uneal, organizadora do evento.

De acordo com o regulamento, nesta edição dos Jogos Intercampi da Uneal poderão participar equipes masculinas e femininas de Futebol de Salão, única modalidade esportiva a ser disputada. Cada equipe poderá ser formada por no mínimo 5 e máximo 10 atletas, podendo ser compostas por alunos de cursos e períodos diferentes.

Cada campus poderá ser representado por duas equipes, uma masculina e outra feminina. O diferencial fica por conta dos campi de Arapiraca e Palmeira dos Índios, que poderão ter até duas equipes masculinas e femininas. O Campus I ainda terá uma equipe composta por servidores da Uneal.

Caso o número de equipes inscritas nos campi ultrapasse o estipulado pelo regulamento, a respectiva unidade ficará responsável pela realização de eliminatórias. O prazo final para entrega da documentação das equipes participantes é 31 de julho, já contando com as prévias, caso aconteçam.

As equipes, por meio dos respectivos representantes, escolhidos internamente, deverão preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la à organização do evento pelo e-mail proext@uneal@edu.br.

Clique AQUI e baixe o Regulamento Geral e a Ficha de Inscrição.