» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho Nota de pesar
13/07/2015 - 11h50m

Nota de pesar

Uneal lamenta morte violenta de estudante do Proesp

Nota de pesar

Foto: Arquivo pessoal

A comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Alagoas lamenta profundamente a morte violenta do nosso estudante Francisco Cruz da Silva, de 58 anos, cujo corpo foi encontrado, na noite deste domingo (12), no sítio Barreiras, na Zona Rural de Arapiraca.

Francisco Cruz, que também era servidor público da rede municipal de ensino de Arapiraca, cursava Pedagogia, no Programa Especial para Formação de Servidores Públicos da Uneal, o Proesp.

Toda a comunidade acadêmica está consternada com a perda de um estudante tão dedicado e amigos de todos independente dos motivos que tenham levado ao seu assassinato.

A Uneal, em especial o Proesp, solidariza-se com a família e amigos, neste momento de dor e informa que o velório está acontecendo, nesta segunda-feira (13), na sede da Osacre, no bairro Baixa Grande.

O sepultamento ocorrerá, na terça-feira (14), às 9h, no Cemitério Pio XII, também em Arapiraca.