» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho Pedagogia abre inscrições para curso de férias
07/07/2015 - 10h57m

Pedagogia abre inscrições para curso de férias

Período de inscrições é de 8 a 10 de julho

Pedagogia abre inscrições para curso de férias

A coordenação de Pedagogia do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca, informa que estarão abertas, de quarta-feira (8) a sexta-feira (10), as inscrições para o curso de férias da disciplina Saberes e Práticas do Ensino de História. A carga horária é de 80 horas.

Serão disponibilizadas até 50 vagas para estudantes matriculados em Pedagogia do Campus I. Caso o número de vagas não seja preenchido, haverá abertura de inscrição para graduandos do curso de Pedagogia dos campi II e III.

A inscrição deve ser efetuada, das 8h às 12h, na secretaria do curso de Pedagogia, em Arapiraca.

É necessário apresentar os seguintes documentos: Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (ver no edital); cópias do documento de identidade, do CPF e do comprovante de endereço atualizado, além da declaração de regularmente matriculado e de estar cursando.