» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho Pedagogia do Campus III oferta curso de férias
13/07/2015 - 17h15m

Pedagogia do Campus III oferta curso de férias

Inscrições serão encerradas dia 16

Pedagogia do Campus III oferta curso de férias

A coordenação do curso de Pedagogia do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios, informa que estão abertas, até quinta-feira (16), as inscrições para o curso de férias das disciplinas Educação Inclusiva; Leitura e Produção de Textos; Alfabetização e Letramento e Estatística aplicada a Educação.

De acordo com o edital, o curso é voltado, prioritariamente, para os estudantes reprovados ou que não cursaram as disciplinas por falta de professor do curso de Pedagogia do Campus III. Caso sobrem vagas, poderão participar graduandos de Pedagogia ou de licenciaturas dos campi I, II e III.

A inscrição deve ser realizada na secretaria do curso de Pedagogia do Campus III, em Palmeira dos Índios, das 19h às 21h. A taxa é de R$ 20, por estudante. É necessário apresentar, no ato da inscrição, o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado; e declaração de regularmente matriculado ou estar cursando para alunos de outros campi.

Confira aqui o edital.