» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Julho PIBID promove mostra pedagógica em seis cidades
14/07/2015 - 17h39m

PIBID promove mostra pedagógica em seis cidades

Evento acontecerá no dia 5 de agosto.

PIBID promove mostra pedagógica em seis cidades

A Universidade Estadual de Alagoas, por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência realiza, no próximo dia 5 de agosto, a primeira edição da Mostra Pedagógica PIBID/Uneal a partir das 8 horas da manhã. O evento vai acontecer simultaneamente nos municípios de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

O referido evento tem como finalidade divulgar as ações desenvolvidas pelo PIBID em parceria com as escolas de educação básica dos municípios supracitados. A iniciativa terá como palcos os centros das cidades, preferencialmente em uma das praças mais frequentadas, sendo obrigatório que todos os bolsistas participem.

A coordenação institucional do PIBID informa que, a dinamicidade do evento, bem como sua divulgação, ficarão sob a responsabilidade dos coordenadores de área, supervisores e estudantes de iniciação à docência.